Configurando o Webmail no seu Dispositivo Apple iPhone Usando o Mail imprimir

  • Servidor de Entrada, Mail, iPhone, Configuração de E-mail, Apple, Servidor de Saída, Webmail, SSL/TLS, IMAP, SMTP
  • 1

Lembre-se de que, sempre que mencionamos "[email protected]" neste guia, você deve substituí-lo pelo seu próprio endereço de e-mail.

1. Abra as Configurações no seu iPhone.

2. Desça e toque em "Mail".

3. Toque em "Contas".

4. Toque em "Adicionar Conta".

5. Na lista de provedores de e-mail, toque em "Outro" na parte inferior.

6. Toque em "Adicionar conta de e-mail".

7. Insira suas informações:

- Nome: Seu nome
- E-mail: [email protected]
- Senha: Sua senha de e-mail
- Descrição: Uma descrição para a conta (por exemplo, "Trabalho")

Em seguida, toque em "Seguinte".

8. Na próxima tela, selecione "IMAP" e insira as informações do servidor de entrada:

- Nome do host: mail.dominioteste.com.br
- Nome de usuário: [email protected]
- Senha: Sua senha de e-mail

9. Em seguida, insira as informações do servidor de saída:

- Nome do host: mail.dominioteste.com.br
- Nome de usuário: [email protected]
- Senha: Sua senha de e-mail

Depois de preencher tudo, toque em "Seguinte".

10. Na próxima tela, certifique-se de que as opções "Mail" e "Notes" estão ativadas e, em seguida, toque em "Salvar".

Pronto! Agora, [email protected] está configurado no seu aplicativo Mail do iPhone.


Esta resposta lhe foi útil?

« Retornar