Contato Blog Português
Magic Spam

4 de novembro de 2018 ⋅ admin
Tutoriais


Para que você consiga realizar os passos abaixo, primeiramente acesse seu painel de controle cPanel em seguida procure por MagicSpam Protection, após clicar no ícone do MagicSpam no cPanel leva você ao painel do MagicSpam.

Painel do MagicSpam

Esta página é bastante autoexplicativa e contém estatísticas de aparência geral em sua maior parte. Se você quiser desativar o MagicSpam em todas as caixas de correio do seu domínio, basta alternar a opção para “OFF” na parte inferior da página.

Exemptions do MagicSpam

Se você quiser desativar o MagicSpam em algumas caixas de correio e não em outras, entre na guia Exemptions e insira uma caixa de correio em Caixas  de Entrada com Proteção Desabilitada.

Caso precise permitir apenas um email, selecione Remetentes Permitidos em seguida preencha corretamente com o endereço de e-mail que você deseja permitir.

*Para adicionar um endereço de email a blacklist, basta clicar sobre Remetentes Bloqueados e preencher corretamente o endereço de email que deseja bloquear.

 

Registros MagicSpam

Por fim, chegamos à guia chamada Logs. Cada mensagem é registrada aqui, e você pode ver o que foi filtrado como “SPAM”.

1°. Para visualizar a lista completa de emails clique em Filtrar por selecione Todos em seguida clique sobre Procurar

2°. Feito isso você verá a lista completa de emails que foram bloqueados como Spam.

 

3°. Caso precisar permitir algum dos emails apresentados na lista, basta clicar sobre ele e em seguida escolher a opção Permitir Remetente.