Contato Blog Português
Dicas para aumentar suas vendas na internet

24 de junho de 2019 ⋅ admin
Informação


Para que seu site se destaque entre os concorrentes e se torne um sucesso de vendas, fazer um planejamento é indispensável.

Por esse motivo, mostraremos neste artigo algumas estratégias básicas para que você possa aplicar no seu negócio e, consequentemente, maximizar os lucros. Confira abaixo quais são!

1. Email marketing

Uma das grandes vantagens de investir no e-mail marketing é manter um contato direto e frequente com os seus clientes.

Nesses tempos em que as redes sociais exigem investimentos cada vez maiores para entregar os conteúdos para os usuários, o email marketing é a certeza de que a sua mensagem será vista na caixa de entrada dos seguidores.

Com o email marketing você pode também criar enquetes e outros conteúdos que incentivam o diálogo com seu cliente.

2. Layout responsivo

É importante considerar que o site é um meio importante de geração de leads. Sendo assim, ter certeza de que o formato da tela está adequado para que a pessoa consiga preencher suas informações rápida e confortavelmente é essencial. Uma versão de desktop em um celular não é o ideal, já que o usuário teria que ajustar o zoom para encontrar onde digitar e mais múltiplas vezes para conseguir ler as informações.

Pensando também que muitas pessoas vêm aos sites através de links nas redes sociais, onde muitos costumam navegar através de seus celulares, os sites responsivos ganham ainda mais relevância.

Portanto, a preocupação com todos tipos de tela e, principalmente com o mobile, é fundamental para que você possa aumentar as vendas na internet.

3. Destaque o plano mais popular

Você já se perguntou porquê do “plano mais popular” ser o mais vendido?

Pode parecer uma pergunta sem importância, mas nem sempre um plano é o mais escolhido por ser o mais barato. Por exemplo muitas vezes, os clientes acabam escolhendo aquele plano pelo simples fato de outro cliente o ter escolhido também.

Sendo assim, uma boa dica é deixar o plano mais popular bem destacado entre os outros. Isso vai fazer com que mais clientes se interessem por aquele plano.

Estas foram as dicas que preparamos para você, caso tenha ficado alguma dúvida sobre layout responsivo, você pode conferir mais informações em nossa outra postagem o que é site responsivo