4 de julho de 2018 ⋅ admin
Domínios
Muitos clientes que se acessam o Primeira Busca já tiveram algum domínio registrado em seu nome no Registro.br
Além disso diversos destes clientes tiveram o seu CPF ou CNPJ associado a algum provedor de hospedagem específico, pois 80% de nossos clientes chegam até nós por indicação de amigos quando estão insatisfeitos com o servidor de hospedagem e E-mails anterior. Nestes casos, quando contratam um serviço de registro do seu domínio aqui no Primeira Busca, não conseguimos registrar o domínio em seu nome, pois já possuem provedor selecionado.
Nesta postagem, ensinaremos a desmarcar o provedor para que o documento possa ser utilizado para o seu registro no Primeira Busca.
1- Acesse o Registro.br com o deu ID de contato e a senha deste Id conforme imagem abaixo:
2- Na tela principal, clique no botão “Titularidades”
3- Na próxima tela, já dentro da página titularidades, clique em “Editar Informações”
4- Logo em seguida, procure por Provedores de Serviços rolando a página, e selecione “NENHUM (0)”
Agora já podemos dar continuidade ao registro do seu domínio Nacional para dar continuidade e agilizar o processo de registro/transferência acesse a página contato e conte para nossa equipe que o processo já foi realizado.
www.primeirabusca.com
Telefone: (34) 3014-5700
Email: [email protected]