Aguarde...
Contato Blog Português
Como iniciar sua revenda de hospedagem?

4 de julho de 2018 ⋅ admin
Informação


Iniciar seu próprio negócio não é algo impossível, com um investimento baixo e um pouco de conhecimento você pode começar sua própria empresa de hospedagem de sites de forma rápida e descomplicada. Começar a sua revenda de hospedagem é muito simples, a PrimeiraBusca oferece planos de revenda de hospedagem com capacidade de armazenamento entre 10 GB e 50 GB.

O que é a revenda de hospedagem?

Uma revenda de hospedagem é um espaço físico de armazenamento de dados, compartilhado em um servidor com outros clientes, onde você poderá locar seu espaço contratado a novos clientes ou projetos, podendo criar assim sua tabela de preços, recursos, e prestar suporte a seus clientes.

A segurança de seus dados é garantida, pois cada servidor trata as contas dos clientes de forma individual, nada nunca é compartilhado entre as contas e apenas o dono do conteúdo verá seus dados. O PrimeiraBusca trabalha com monitoramento 24/7, seja com relação a segurança, desempenho, entrega ou recebimento de e-mails ou qualquer outro recurso.

Como começar?

Você deve conhecer o básico de hospedagem de site, para que possa administrar tudo sem problemas. Você deve definir qual público irá atender inicialmente, fazendo com que seus esforços sejam focados a eles para maior rendimento, uma ótima iniciativa será atender por exemplo desenvolvedores freelances. As possibilidades são muitas, basta estar atento ao mercado e as oportunidades.

Quais as vantagens?

As vantagens para quem está começando são muitas, a principal é que você só precisa de um computador e tempo para gerenciar seus clientes. Todo o espaço e recursos que você precisar para manter os sites online são gerenciados pela sua empresa de revenda. Problemas técnicos serão resolvidos por uma equipe altamente capacitada evitando transtornos com seus clientes e não consumindo seu tempo com problemas, assim você pode se dedicar ao crescimento do seu negócio.

Outra grande vantagem é que com um baixo investimento inicial, você pode ter um retorno rápido e reinvestir em mais espaço de armazenamento, assim poderá atender mais clientes.

Ter autonomia para definir seu horário de trabalho também é uma grande vantagem, mas lembre-se de que o tempo investido em seu novo negócio deve ser suficiente para atender suas necessidade e as de seus clientes.

Dedique-se ao marketing!

Começar um negócio do zero não é nada fácil, então aproveite as vantagens que essa modalidade de negócio oferece para investir seu tempo em divulgação. Este é um investimento necessário que fará com que você tenha mais reconhecimento em meio ao seu público-alvo. Você pode investir em anúncios profissionais através do Google AdWords, com ele você capta clientes através da maior ferramenta de buscas da internet.

Reserve tempo para seu negócio!

Você deve estar comprometido com seus clientes, sendo assim, deve reservar o máximo de tempo possível para analisar seu público, suas necessidades, onde pode melhorar seu serviço ou atendimento, com esses detalhes em pleno funcionamento você certamente irá fidelizar clientes e assim ganhar mais com comentários nas redes sociais, indicações a amigos e outras formas de divulgação indireta.

Redes sociais !

Atualmente todas as redes sociais tem relevância na internet. Veicular sua nova marca a um espaço público que lhe permite interagir com clientes e futuros clientes é uma peça chave para mostrar que está comprometido com seu público, responder aos comentários e dúvidas, compartilhar informações úteis, oferecer promoções, tudo isso vai te ajudar a aumentar sua participação online. Muitas pessoas quando ainda não conhecem uma empresa fazem buscas para tentar se informar, e será um ponto positivo ter avaliações que falem bem de você na internet, o marketing social é infalível.

Conclusão

Não é nada fácil iniciar um pequeno negócio e começar a ganhar sua renda extra, mas com um pouco de dedicação você pode alcançar seus objetivos e começar a ganhar seu espaço no mercado.